Pesquisar

quinta-feira, 23 de março de 2023

Amor Abrasador

Amor Abrasador - Autora: Riselda Morais
Brasil - Direitos reservados - Lei 9.610/98

Foto: Gabriela Malta


Chegastes...
Com voz sedutora
E toque suave
A me conquistar de mansinho
Brincando, sorrindo e suavemente
Foste tomando-me... conquistando-me
Lentamente.
E de repente...
Percebo-me dominada
Conquistada, apaixonada
Beijada apaixonadamente
Agora me tocas de forma ardente
Me tens loucamente
Me dominas e me amas fervorosamente
Me despertando, desejo, paixão,  amor.
Me percebo entregue a ti tão sensualmente
Beijada, sentida, desejada e acariciada
Entre as chamas de um fogo intenso
E de um amor imenso.
E entusiasmada, me entrego em teus braços
Com jeito inquieto e provocador,
Impulsiva e impetuosa,
Recebo teu abraços apertados
Entre os beijos me chamas de meu amor!
E assim...
Desse jeito recíproco, delicioso e abrasador
Quero neste verão,
Viver nossa intensa história de amor!