Pesquisar

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Capitão da Rota leva 10 tiros durante assalto em sua residência

Dois dos envolvidos na tentativa de latrocínio do Cap. Henrique já foram presos


Riselda Morais

        O Capitão da Rota Marcos Henrique da Silva pertencente ao 1ºBPChq, foi alvejado várias vezes por bandidos e atingido por pelo menos 10 tiros durante assalto a sua residência, por volta das por volta das 21h30 da  noite do sábado (20).
A equipe da viatura M-23321 socorreu o oficial ao Hospital Universitário Samaritano onde ele recebeu atendimento.
Segundo o Dr Robson Neurocirurgião o capitão teve uma fratura de crânio e tem um pequeno estilhaço do projétil alojado, sem risco de lesão cerebral.
A cirurgia abdominal teve início as 02h30m e terminou por volta das 8h, logo em seguida foi realizada a cirurgia para a retirada do estilhaço, que terminou por volta das 11h. 
O Capitão Henrique teve o intestino grosso e delgado perfurado, perdeu parte do intestino. Teve também um rim perfurado e uma fratura no crânio com um fragmento de projétil alojado na caixa craniana. Apesar do estado ser grave, não corre risco eminente de morte e deve passar de 05 a 07 dias na UTI.
 Dois dos envolvidos na tentativa de latrocínio do Cap. Henrique já foram presos pela equipe do Tenente Corsi.

Foram presos Joanderson de Oliveira Santos e Vanderson da região de Osasco, 04 vítimas já o reconheceram. A ocorrência está em andamento no 51 DP.  Atualizada em 23/02