Pesquisar

domingo, 25 de março de 2018

São Paulo ganha primeiro clássico do ano e vence o Corinthians por 1 a 0

Riselda Morais

      O São Paulo saiu na frente e ganhou o primeiro clássico da semifinal do Campeonato Paulista derrotando o Corinthians por 1 a 0, com gol de Nenê no Morumbi.
     O tricolor fez um grande primeiro tempo, buscou resultado e tentou furar o bloqueio alvinegro, mas no segundo tempo recuou um pouco, mesmo assim, teve três chances reais de gol enquanto o Corinthians teve apenas uma chance. 
     O próximo jogo vai ser na Arena Corinthians, na próxima quarta-feira as 21h45m. Como ganhou o primeiro jogo, o tricolor vai jogar na casa do adversário com a vantagem do empate e se o Corinthians ganhar em casa a decisão irá para os pênaltis.
     O São Paulo acabou com o jejum mesmo sem Rodrigo Caio e Cueva, dois dos seus principais jogadores que defendem as seleções brasileira e peruana respectivamente.
     A vitória do São Paulo aconteceu quando Nenê mandou a bola para o fundo da rede, aproveitando o rebote da defesa de Cássio, de um chute de Tréllez na área ao aproveitar uma falha de Mantuan. Na hora de comemorar, Nenê se aproximou do banco de reservas do Corinthians, gerando polêmica, pela provocação recebeu cartão amarelo e depois pediu desculpas pela impressão que passou.