Pesquisar

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Prefeito Fernando Haddad visita Associação Comercial de São Miguel Paulista

Empresários e comerciantes reivindicam melhorias para o bairro e estudo sobre impactos econômicos nas áreas de implantação dos projetos de transportes

Riselda Morais
Superintendente da AC Fernando Belucci, Subprefeito de São Miguel Adalberto,
Vice prefeita Nádia Campeão, Prefeito Fernando Haddad, Marco Antonio Jorge

Empresários e comerciantes reivindicam melhorias para a região e conseguem a reforma do calçadão

   O prefeito Fernando Haddad visitou, na sexta-feira (04) a Associação Comercial de São Miguel Paulista, ouviu as reivindicações dos comerciantes e empresários da região e autorizou ao Subprefeito Adalberto realizar a licitação para a reforma do calçadão. 
   Entre as principais reivindicações feitas estão a reforma do calçadão  que é o portal de entrada do comércio do bairro e está sem reforma há cerca de 6 gestões e uma melhor iluminação. 
“Estamos vivendo um momento de organização na cidade visando o futuro”, enfatizou o prefeito Fernando Haddad.
   O prefeito Fernando Haddad foi questionado quanto a realização de estudos sobre os impactos econômicos quando são implementados os projetos de transportes. Comerciantes com lojas em São Mateus reclamaram que a faixa exclusiva de ônibus foi implantada sem dar possibilidade das pessoas pararem para comprar um medicamento nas farmácias ou para que sejam realizadas cargas e descargas no horário de interpicos e reivindicaram flexibilização.
   Quando perguntado sobre as obras da faixa exclusiva de ônibus da Avenida Itaquera que se encontra parada e provoca muitos transtornos aos motoristas que passam pela via, o prefeito informou que a obra é realizada com recursos do PAC. “Aquela obra é feita com recurso federal, teve uma interrupção de fluxo de recurso federal por três meses esse ano”, declarou Haddad.
   Participaram do evento o prefeito Fernando Haddad, a vice prefeita Nádia Campeão; o Subprefeito de São Miguel Adalberto; o Superintendente da AC Fernando Belucci; Marco Antonio Jorge  da ACSP; o secretário Municipal de Serviços Simão Pedro; o secretario das Subprefeituras Antonio Medeiros; representantes do Rotary Clube; subprefeitos de São Mateus, Cidade Tiradentes e Mooca, comerciantes, empresários e a imprensa regional.