Pesquisar

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Secretário de Segurança oferece recompensa de R$ 50 mil por informações sobre criminoso que atirou em PM

Riselda Morais
Secretário de Segurança Pública, Alexandre de Moraes

                                           
    Quem fornecer informações que leve a identificação e prisão dos criminosos que roubaram, na madrugada de quarta-feira (26), o caixa eletrônico dentro do Ceagesp e durante a fuga atingiram com tiro de fuzil, a cabeça da Policial Militar Adriana da Silva Andrade, de 29 anos, na Av. Nações Unidas em Vila Leopoldina, receberá recompensa de R$ 50 mil reais.
Este foi o valor estipulado pelo Secretário de Segurança Pública, Alexandre de Moraes. É o valor mais alto oferecido pelo Governo do Estado de São Paulo, entre as recompensas previstas pela Resolução SSP-43, de 06 de maio de 2014, para resolução de crimes ou encontro de foragidos.
Quem tiver informações deve encaminhar através do site do Webdenuncia  www.webdenuncia.org.br basta entrar e seguir as instruções, não é necessário cadastro e o sigilo do nome é garantido.Ao final do procedimento, o denunciante recebe um número de protocolo e uma senha com a qual poderá acompanhar de forma anonima o andamento da denúncia, se suas informações estão sendo usadas e se terá direito a recompensa, se tiver, o site fornecerá na seção de acompanhamento, um número de cartão bancário virtual com o qual o denunciante poderá realizar, anonimamente, o resgate total ou em parcela em caixa eletrônico do Banco do Brasil.
Fica aqui a torcida para que a Policial Adriana tenha uma ótima recuperação e que aqueles que atentaram contra sua vida sejam encontrados.