Pesquisar

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Policial Militar é atingida na cabeça com tiro de fuzil durante roubo a caixa eletrônico

Riselda Morais





   A Policial Militar Adriana da Silva Andrade, da 2ª Cia do 4 BPM/M foi atingida com um tiro de fuzil na cabeça, por volta das 2h30m da manhã desta quarta-feira (26), durante um assalto a caixa eletrônico do Banco Bradesco dentro do Ceagesp, Zona Oeste da capital.
Um grupo formado por cerca de 10 homens, renderam o vigia da portaria 12, quatro deles ficaram do lado de fora,  seis entraram e explodiram o terminal com artefatos. Os bandidos fugiram a pé para a Rua Prof. Ariovaldo Silva onde haviam deixado os veículos da fuga, levaram sacos de dinheiro e uma gaveta.
A Policial atingida estava guiando uma viatura e realizando o patrulhamento de rotina na Avenida Nações Unidas, quando se aproximava do local foi atingida na cabeça, teve traumatismo craniano e perda da massa encefálica. A Policial foi levada para o Hospital das Clínicas.
    Segundo o Centro de Comunicação Social da PMESP, a Policial  passou por uma cirurgia bem sucedida, encontra-se em coma induzido e o estado dela é grave mas não corre risco de morte.