Pesquisar

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Cantor Sertanejo Cristiano Araújo morre em acidente de carro


Riselda Morais







       Morreu na manhã desta quarta-feira (24/06), o cantor sertanejo Cristiano Araújo, de 29 anos, após sofrer um grave acidente, por volta das 3 h da madrugada, quando voltava de um show na cidade de Itumbiara, o veículo  Range Rover, saiu da pista e capotou na  rodovia Transbrasiliana (BR-153), na altura do quilômetro 613, entre os municípios de Goiatuba e Morrinhos, em Goiás.
      A namorada do cantor, Allana Moraes, de 19 anos, que estava com o cantor no banco de trás, morreu no local. Supostamente o casal não estava usando cinto de segurança, por isto foram arremessados para fora do veículo. 
       Cristiano foi levado do local em estado grave para o Hospital Municipal de Morrinhos e depois foi transferido de helicóptero, com hemorragia interna, para o Hospital de Urgências de  Goiânia mas não sobreviveu, teve o óbito anunciado, por volta das 8 h da manhã. 
 O motorista Ronaldo Miranda e o empresário Vitor Leonardo sobreviveram ao acidente com apenas ferimentos leves. O teste do bafômetro realizado no motorista apontou que o mesmo não consumiu bebida alcoólica.
   Cristiano Araújo deixou dois filhos, João Gabriel de 06 anos e Bernardo de 02 anos.
   Cristiano Araújo e Allana Moraes foram velados juntos no Palácio da Música, no Centro Cultural Oscar Niemeyer em Goiânia.