Pesquisar

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Batizado de Giovana Esteves Oliveira

Riselda Morais

Ricardo e Cátia com a pequena Giovana e os padrinhos Aldaberto e Cidinha
     Foi realizado no domingo, (17/05) às 11h30m, na  Capela de São Miguel Arcanjo, sito a Praça Padre Aleixo Monteiro Mafra (Praça do Forró), no distrito de São Miguel Paulista, sob a bênção do Padre Braga, o Batizado da linda Giovana, filha do casal Cátia Esteves Oliveira e Ricardo Alves Oliveira.
Teve como padrinhos Aparecida Silva Dias e seu marido Adalberto Dias de Souza, amigo da família e atual subprefeito de São Miguel Paulista.
Depois do batizado, que foi acompanhado de perto, pelos irmãos gêmeos de Giovana, o Lucas e o Thiago e assistido pelos avós, tios, familiares e amigos, o casal Cátia e Ricardo ofereceram um delicioso almoço comemorativo em sua residência.
A Capela São Miguel Arcanjo, também conhecida como a “Capela dos índios” foi construída em 1622, pelos índios Guaianases, sob a orientação do carpinteiro e bandeirante Fernão Munhoz, é um Patrimônio Histórico e Artístico Nacional, um dos pontos turísticos da Zona Leste e desde 2011 está aberto à visitação. Todas as bênçãos concedidas Giovana!