Pesquisar

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Cordeirenses comemoram vitória do prefeito Fernando Queiroz em clima de libertação


Por: Riselda Morais

Fernando Queiroz é reeleito com 75% dos votos válidos

População comemora e manda candidata derrotada arrumar as malas


A população da cidade de  São José dos Cordeiros, no Estado da Paraíba, comemorou  nos dias 07 (domingo), 08/10 (Segunda-feira) e 09/10 (terça-feira),  a vitória de Fernando Queiroz com passeatas e três noites de festas, na praça,  que contou com  a presença de grupos musicais como os Três do Nordeste,  Luan  e Forró Estilizado, entre outros, além de muito churrasco e bebidas distribuídos gratuitamente para todos os munícipes.
Fernando Queiroz, da Coligação para frente Cordeiros (PSB/PSD/PR/PSC/PMDB/PT) atual gestor, foi reeleito como prefeito com 75% dos votos válidos, uma diferença de 40% a frente  da candidata Paulinha Medeiros da coligação (PSDB/DEM/PTdoB)  que teve apenas 34, 25%  dos votos.
A grande lavada da vitória de Fernando deve-se ao fato da cidade ter sido  governada por mais de 25 anos pela família Medeiros e ter estacionado no tempo, sem prosperar ou evoluir, desta vez os eleitores deram a resposta nas urnas e depositaram no atual gestor a esperança de ter uma cidade em desenvolvimento.
Durante o discurso da vitória Fernando   Queiroz  afirmou que  será o prefeito do povo, de todos os munícipes, independente do partido que tenham votado, lembrou que fez uma campanha limpa e enfatizou que manterá a transparência em sua gestão.
Em sua página no Facebook, Paulinha Medeiros postou que “A vontade do povo é livre, soberana e deve ser respeitada. Aceito com tristeza e um pouco de decepção a derrota nas URNAS.“, e agradeceu o apoio recebido.
A eleição terminou de forma tranquila e as comemorações ocorreram de forma  pacífica.