Pesquisar

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

“Quero continuar uma campanha limpa e justa”, diz Russomanno em nota oficial, sobre pesquisa Ibope




Após tomar conhecimento dos números da pesquisa Ibope de intenções de voto, na qual se consolida na liderança com 35% das intenções de voto, o candidato Celso Russomanno (PRB) enviou enviou uma nota oficial ao Jornal do Momento News, na qual enfatiza:
“Recebo mais uma vez o resultado da nova pesquisa Ibope com alegria e humildade. Quero continuar a campanha de forma limpa e justa, ouvindo a população e não realizando ataques pessoais, como  os que estão acontecendo, tentando denegrir a minha imagem. Quero uma campanha de respeito ao cidadão da cidade de São Paulo, é assim que quero continuar o meu trabalho”, afirma Russomanno.
Na primeira pesquisa divulgada em 23/08, a Pesquisa Ibope mostrou Celso Russomano (PRB)  com 25%, empatado tecnicamente com José Serra (PSDB), que tinha 26% das intenções de voto no primeiro turno, desde então Russomano assumiu a liderança na disputa.
“Quero dizer muito, mais muito obrigado mesmo à população dessa cidade maravilhosa que é São Paulo que está me acolhendo com tanto carinho nas ruas e apoiando a minha candidatura para Prefeito. Não me canso de dizer obrigado às minhas madrinhas e padrinhos políticos e quero dizer que continuo recebendo esses resultados com muita humildade e determinação para fazer de São Paulo uma cidade melhor para todos”, afirma Russomanno.