Pesquisar

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Haddad buscará apoio de todos os partidos da base da presidente Dilma Rousseff




Na segunda-feira, (17/09), Fernando Haddad (PT) comentou sobre o incêndio na Favela do Moinho : “A falta de chuva, o momento de baixa produção de moradia em São Paulo e a falta de preparo de brigadas dentro das favelas propicia isso. Tem que criar brigadas dentro das favelas, treinadas e equipadas, que não dependam da chegada de socorro para contornar ou pelo menos apaziguar situações como essa”, enfatizou.
  Em seu primeiro dia de campanha no horário eleitoral gratuito, Haddad defendeu que: ““Para vencer os problemas de São Paulo, um prefeito não pode ter ideias tímidas, tem que ter pé no chão, um olhar voltado para os pobres e a classe média, mas também propor coisas novas e ousadas”, afirma.
Haddad que já tem o apoio do ex-presidente Lula e da presidente Dilma Rousseff, afirma que em um eventual segundo turno, buscará o apoio de todos os partidos da base da presidente Dilma Rousseff. Entre eles está o PR, que acaba de ganhar uma vaga do Senado devido à indicação de Marta Suplicy para o Ministério da Cultura. Antônio Carlos Rodrigues, que é vereador em São Paulo, era o suplente da senadora.