Pesquisar

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Francine Pantaleão, a Miss São Paulo 2012


Por: Riselda Morais
Miss São Paulo 2012, Francine Pantaleão recebe a coroa da Miss São Paulo 2011, Rafaela Butareli


       A Miss Jaú Francine Pantaleão, 23 anos, foi eleita a Miss São Paulo 2012 no concurso realizado na noite de sábado,11 de agosto, no Palacio de Convenções do Anhembi, apresentado por Adriane Galisteu e transmitido para todo o Brasil.
Francine foi eleita a mais bela do estado em 2012, entre 30 participantes de várias cidades  do Estado de São Paulo e garantiu o direito de  representar São Paulo no concurso para  eleger a Miss Brasil,  em 29 de setembro  em Fortaleza. Conquistaram o segundo lugar a Miss Cordeirópolis Layla Penas e o terceiro  a Miss Atibaia Milena Xeder. 
As candidatas chegaram ao hotel nos jardins, na capital paulista dia 1º, onde ficaram concentradas por 10 dias, durante os quais fizeram ensaios, provas de roupas e passearam pela cidade. 
A Miss São Paulo foi escolhida pelos jurados:  Adriana Vilarinho (Dermatologista);Rita Batista (Apresentadora do programa Muito+ da Band); Boarnerges Gaeta Jr.  (Diretor da empresa de eventos Enter, do Grupo Bandeirantes); Amir Slama (Estilista); Helô Pinheiro  (Empresária e eterna Garota de Ipanema); Arley Aires (Da SP Turis); Bia Figueiredo (Piloto de Fórmula Indy); Ellen Jabour (Modelo e apresentadora); Fernando Pires (Designer de calçados); Gigi Neves (Diretora de relacionamento do Shopping Iguatemi); Ricardo Almeida (Estilista); Celso Kamura (Maquiador e cabeleireiro).