Pesquisar

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Ricardo Teixeira anuncia Andrés Sanchez como novo diretor das Seleções


Por: Riselda Morais

Ricardo Teixeira, presidente da CBF- Confederação Brasileira de Futebol anunciou nesta sexta-feira, 25/11 em comunicado oficial no site da entidade, o atual presidente do Corinthians Andrés Sanchez como novo diretor das Seleções da CBF.
Segundo o comunicado, o mandato de Andrés na diretoria do Corinthians termina em fevereiro de 2012, mas ele vai tirar licença em 12 de dezembro deste ano para assumir a presidência das Seleções em janeiro.
Andrés declarou-se surpreso com o convite, porém preparado para assumir o cargo que o tornará responsável pela Seleção Brasileira Principal, seleções femininas e por todas as seleções de categoria de base. “É uma responsabilidade de maior importância do que ser presidente de um clube. Também uma grande tarefa, tendo em vista a proximidade das competições que teremos pela frente, principalmente a Copa do Mundo”, declarou Andrés.
O encontro entre Andrés e Ricardo foi marcado por telefone pelo presidente da CBF quando ele estava em Assunção e a reunião foi realizada na CBF. No comunicado oficial Ricardo Teixeira declara: “Não dava mais para o cargo ficar vago, tendo em vista a complexidade do trabalho, que coordena várias seleções, e também em razão de estarmos às vésperas da Copa do Mundo.”