Pesquisar

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Livro Anjo Dourado conta histórias em versos


Você já imaginou se fosse transformar as experiências vividas em seu dia-a-dia em versos?. É o que fez a poetisa e autora do livro Anjo Dourado. 
Escrevendo poesias desde a infância, nunca tive dificuldades de transformar nenhuma idéia em poesia, independente do tema, se parte de um momento da vida, de um sonho ou de uma fantasia. É uma atividade que me dá prazer, me diverte, que faço com amor.
No livro  Anjo Dourado ofereço ao leitor, em forma de versos, o registro de momentos importantes como: a alegria e o tema que cada escola de samba levou para a avenida no “Carnaval 2000 em SP”; momentos trágicos como o “11 de setembro”; a história do Brasil  em seus 500 anos; um retrato da cidade de São Paulo, entre outros e muitas poesias românticas, que falam de amor, desejos, paixões. O livro é composto por 88 poesias, em sua maioria  divertidas e bem humoradas que melhoram a auto estima de quem ler. 
O livro Anjo Dourado é uma ótima opção de presente para quem gosta de literatura brasileira, pode ser adquirido pelos telefones: (11) 8197-3612 / 8055-9390 ou pelo e-mail riseldamorais@gmail.com