Pesquisar

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Livro Anjo Dourado é incorporado aos acervos das Bibliotecas Públicas Paulistas


Livro de poesias Anjo Dourado - autora Riselda Morais
Um total de 1500 exemplares do Livro Anjo Dourado da autora Riselda Morais está sendo incorporado aos acervos das Bibliotecas Públicas Paulistas.
Serão incorporados 300 exemplares do livro de poesias Anjo Dourado, que já estão em poder do Sistema Municipal de Bibliotecas da Cidade de São Paulo, as 107 bibliotecas públicas municipais - sendo 54 bibliotecas públicas nos bairros com dois espaços de leitura, duas bibliotecas centrais, quatro bibliotecas no Centro Cultural São Paulo, 45 bibliotecas nos CEUs, uma do Centro Cultural da Juventude e uma do Arquivo Histórico Municipal todas são abertas ao público em geral e recebem cerca de 4 milhões de consultas por ano. O livro Anjo Dourado também estará a disposição dos leitores nos Pontos de Leitura que são espaços criados em bairros desprovidos de equipamentos culturais ou de difícil acesso a Biblioteca Públicas e 6 Bosques da Leitura e Ônibus-Bibliotecas que também atendem a bairros desprovidos e conta com paradas pré determinadas para cada dia da semana.
As Bibliotecas Estaduais dos 645 municípios, também estão tendo o livro Anjo Dourado incorporado ao seu acervo através do Programa “São Paulo, um Estado de Leitor” que tem em seu poder 1.200 exemplares que serão distribuídos entre as Bibliotecas de todo o Estado de São Paulo durante todo o primeiro semestre deste ano.
O livro Anjo Dourado é minha contribuição com a literatura brasileira, tem 100 páginas e 88 poesias, fico feliz que ele faça parte do acervo e chegue as mãos dos milhões de leitores das bibliotecas públicas. Riselda Morais