Pesquisar

sábado, 3 de julho de 2010

Maradona é eliminado, a Argentina é humilhada na copa pela Alemanha que faz 4x0
Por: Riselda Morais

Imgem: Video


Maradona, mais humilde e humilhado durante eliminção pela Alemanhã





Depois de ironizar o Brasil por ter sido eliminado da copa pela Holanda, Maradona encontrou o que merece, viu seu time ser humilhado em campo pela Alemanha que fez jogadas espetaculares, eliminando a Argentina da Copa da Africa do Sul, obrigando a Argentina a fazer as malas e voltar para casa!
Ellos, Hermanos volver la casa!
A Alemanha eliminou a Argentina nas quartas de final, igual aconteceu na Copa do Mundo em 2006, a diferença é que foram 4x0 e sem pênaltis. A equipe Alemã mandou Maradona para casa, arrancou gritos de olé da torcida com jogadas maravilhosas, garantindo pela terceira vez consecutiva a vaga nas semifinais.
Ao contrário da equipe brasileira que demonstrou inexperiência e nervosismo, a equipe Alemã demonstrou muita tranquilidade, dominou o jogo desde os três primeiros minutos do primeiro tempo e teve os gols que o classificou feitos por Müller, Klose (dois) e Friedrich, enquanto o time Argentino pecou nas finalizações durante a partida e não conseguiu reverter o placa.
Na semifinal a Alemanha enfrenta o time vitorioso da partida entre Paraguai x Espanha. que acontece neste sábado, às 15h30 (de Brasília), em Johannesburgo. Do outro lado da chave, Holanda e Uruguai disputam um lugar na decisão.