Pesquisar

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Lançamento do Livro Anjo Dourado é sucesso de vendas






Sr. Mário Jorge e a Autora de Anjo Dourado


Foi realizado neste sábado, 08/05 na Livrarias Curitiba do Shopping Aricanduva o lançamento do livro Anjo Dourado da autora, editora e jornalista Riselda Morais. A sessão de autógrafos teve inicio às 18h30min e só terminou às 10h:20 min, durante este período a autora autografou livros, falou com os leitores e posou para fotos.
O livro Anjo Dourado é direcionado ao público jovem e adulto, chega ao mercado trazendo importantes conceitos e uma bela contribuição a literatura brasileira através de 88 poesias, nas quais a poetisa fala de suas experiências, da vida, da natureza, do amor, dos sonhos, dos desejos.
Através de poesias ela faz também belas homenagens à cidade de São Paulo e ao carnaval, as escolas de samba e conscientiza sobre a importância da preservação da natureza, a água doce, a qualidade do ar, a autora descreve seus sentimentos ao ver ruir as Torres Gêmeas e coloca de forma divertida e poética a História do Brasil.
Segundo o senhor Mário Jorge, fã confesso da autora há anos, mas só a conheceu pessoalmente na sessão de autógrafos, que sempre acompanhou seu trabalho através dos jornais, as poesias são muito boas e fazem muito bem ao leitor.
“Quando separei de minha mulher, entrei em depressão, quando comecei a ler as poesias da Riselda, comecei reagir, me ajudou muito e me faz muito bem ler o que ela escreve, recortei as poesias e colei na parede do quarto para ler à noite e hoje estou aqui!”, declarou Mário Jorge, feliz e com 5 livros Anjo Dourado nas mãos para a autora autografar dedicando a suas filhas e amigos.
O livro Anjo Dourado tem preço popular, com um custo de apenas R$ 18,00 o leitor pode sentir o prazer da leitura ao viajar em fantásticas histórias contadas em forma de poesias.

Ficha Técnica

Livro: Literatura Brasileira
Título: Anjo Dourado
Editora / Autora: Riselda Morais
Conteúdo: 88 poesias
Páginas: 100
Formato: 14cm x 21cm
Preço de capa: R$ 18,00
Contato: riseldamorais@terra.com.br
Telefone:(11) 8197-3612 / 8055-9390