Pesquisar

quarta-feira, 31 de março de 2010

Kelly Imóveis inaugura nova sede



A empresa Kelly Imóveis inaugurou sua nova sede com 400 m², sito a Av. Inconfidência Mineira, nº 2.081 - Vila Antonieta.
A Kelly imóveis foi fundada em 09 de setembro de 1989 pelo bacharel em Direito Dr. Jaziel Martins Alfonso, tem como carro chefe a venda de imóveis, mas realiza também serviços de administração e documentação de imóveis, conta com Departamento Jurídico próprio, além do casal de bacharéis Dra. Eliana e Dr. Martins, proprietários, conta ainda com a colaboração da Dra. Neide e Dr. Fred para assessoria jurídica.
Segundo Dr. Martins a meta da Kelly Imóveis é trabalhar e continuar tendo sucesso com honestidade.
Em se tratando do mercado imobiliário, Dr. Martins mostra-se preocupado com a classe média baixa, com as dificuldades que as pessoas têm em adquirir um imóvel próprio e alerta que o governo precisa tomar medidas sérias para reverter o quadro atual, ele é enfático ao afirmar: “Vejo o mercado imobiliário em franca ascensão, só que com o decorrer do tempo está ficando um pouco distante da classe média baixa, se o Governo realmente não tomar sérias providencias, está ficando muito caro, hoje, adquirir um terreno”.
A visão do Dr. Martins em relação ao futuro para bairros como Vila Matilde, Jardim Aricanduva e adjacentes é que o déficit habitacional venha a se aproximar do que existe hoje no bairro do Tatuapé. O Bairro do Tatuapé é o que mais cresce na Zona Leste de São Paulo, é onde as construtoras mais investem e já chegou a ter maior desenvolvimento anual que o Bairro do Morumbi.
Quanto ao crescimento da Kelly Imóveis vale o bordão, “Por trás de um grande homem, há sempre uma grande mulher”.
Hoje é uma empresa familiar e o fundador adere a responsabilidade a sua esposa. “É uma empresa familiar, aqui tenho três filhos, minha esposa, um genro e três corretores colaboradores, um deles está comigo há 15 anos. A nossa luta inicial, foi eu e minha esposa Eliana, a quem agradeço bastante, a força e o apoio que ela tem dado, sem ela, talvez nós não tivéssemos chegado ao ponto onde (a Kelly Imóveis) chegou, que tem muita competência”.