Pesquisar

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Rita Gomes e Laudemiro Morais comemoram "Bodas de Ouro"








Além de comemorar Bodas de Ouro casal também tem a alegria de casar seu filho mais novo.
Neste sábado, 12/12, o casal Rita Gomes e Laudemiro Morais comemoraram com muita alegria e amor seus cinquenta anos de casamento.
Em tempos em que a maioria dos casamentos se desfazem em menos de 5 anos, ver um casal que superou diferenças, fez renúncias e enfrentou muitos momentos difíceis, aprendeu a superar, a vencer obstáculos e a manter um relacionamento de 5 décadas, é um privilégio e um exemplo para mim.
Ter um relacionamento é fácil, manter um relacionamento é o mais difícil. Por isto, vejo neste casal um exemplo de generosidade, de companheirismo, de amizade, de amor, de união estável e de pais presentes para todos os filhos.
A celebração foi feita na Igreja Nossa Senhora das Dores, pelo padre João que ressaltou a importância do matrimônio e do casal ter cumprido o juramento feito há 50 anos atrás. " A prova de terem cumprido as promessas feitas e do sucesso dessa união é que também hoje, estão casando um de seus filhos", afirmou o padre, referindo-se a celebração do casamento do filho mais novo do casal, Roberley Gomes com a jovem Glaucia Simone.
Após a celebração que contou com a presença dos filhos Laudemiro Filho, Maria, Roberley e Riselda Morais, dos netos Júnior, Wanderléia, Gabriela, Natália e Sabrina, além de outros familiares e amigos, os casais recepcionaram os convidados no Clube Cordeiros com comes e bebes e música ao vivo, uma banda regional e o cantor Paulo José.
Além do meu respeito, carinho e admiração por este casal tão especial que comemora suas Bodas de Ouro, deixo aqui meus votos de felicidades aos casais e a afirmação.
"Mãe e Pai, muito obrigada por existirem, amo vocês e tenho muito orgulho de ser sua filha".
Riselda Morais