Pesquisar

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Chega ao mercado computador oficial do Corinthians

Por: Riselda Morais
Foto: Gabriela Moraes Malta

Esquerda -Fabricio Garcia - Diretor de Compras do Magazine Luiza, (centro) Luis Paulo Rosemberg - Diretor de Marketing do Sport Club Corinthians Paulista e Cesar Aymoré - Diretor de Marketing da Positivo















Como uma boa jornalista São Paulina vou alegrar os corações Corinthianos com esta notícia em primeira mão. A linha de produtos oficiais do Corinthians cresceu.
O anúncio foi feito hoje, 22 de outubro, às 11 horas, por Fabricio Garcia - Diretor de Compras do Magazine Luiza, Luis Paulo Rosemberg - Diretor de Marketing do Sport Club Corinthians Paulista e Cesar Aymoré - Diretor de Marketing da Positivo Informática , durante uma coletiva de imprensa no auditório do Sport Club Corinthians Paulista.
Começam a ser vendidos dia 1º de novembro, com exclusividade nas lojas Magazine Luiza, os primeiros computadores Positivo Edição Corinthians. Até o dia 31 de outubro, os produtos serão vendidos com prioridade aos Sócios da Fiel Torcedor por meio de reservas no site do Magazine.
Os modelos de notebook e desktop foram especialmente desenvolvidos pela Positivo Informática, por meio de uma parceria inédita entre as três organizações: Magazine Luiza, dona de 455 lojas, a Positivo Informática maior do Brasil e o Sport Clube Corinthians Paulista com a apaixonada e fiel torcida. Além de recursos exclusivos e itens alusivos ao time, como fotos e vídeos do time, os computadores vêm acompanhados de bônus que garantem ao comprador dois meses gratuitos de adesão ao Cartão Fiel Torcedor.
O maior entusiasta do projeto é Luis Paulo Rosemberg, diretor de Marketing do Corinthias. "Eis aí a receita de um projeto vencedor: produtor nacional consagrado, rede de lojas em franca expansão, produto moderno e a preço justo, agora recoberto com imagens emocionantes para a Fiel", ressaltou o executivo e brincou: "Eu considero o computador como nossa ida ao cinema, e logo agente tá indo ao motel (sugerindo que serão lançados novos produtos), disse arrancando risos dos jornalistas presentes na coletiva.
O diretor de compras do Magazine Luiza, Fabricio Garcia, também acredita no sucesso da parceria, para ele, inédita. "Nos sentimos honrados por fazer parte de um projeto cuja maior responsabilidade foi aliar a marca Corinthians - e o crivo de seus mais de 25 milhões de torcedores - a um segmento ainda inexplorado. Como rasultado tivemos dois computadores que superaram nossas expectativas e que, certamente, se tornarão objetos de desejo dos Corinthianos", enfatiza e também brincou "Quem sabe nos vamos ao motel".
Para o maior fabricante de computadores do país, a Positivo Informática ter sido escolhida para desenvolver o produto com exclusividade é uma satisfação. "A parceria já nasce campeã. Temos certeza de que a qualidade e a configuração dos nossos computadores, combinados com as facilidades oferecidas pelo Magazine, mais as vantagens para o fiel torcedor, vão conquistar os clientes", diz César Aymoré, diretor de Marketing da Positivo Informática.
O notebook Positivo Edição Corinthians possui processador Intel Pentium DualCore, Windows 7 home basic, HD 320 GB, 3 gb de memória RAM, acesso a rede wireless, tela LCD 14,1 polegadas widescreen e webcam de 1,3 megapixel integrada.Windows live Suite, works, Adobe Acrobat Reader e antivírus grátis por 1 ano, é acompanhado por uma bolsa proteção personalizada e conteúdo exclusivo sobre o Corinthians.
Já o desktop Positivo Plus Edição Corinthians possui processador Intel Pentium DualCore, Windows 7 home basic, HD 320 GB, 2 GB de memória RAM, tela LCD 18 polegadas. Apresenta conteúdo exclusivo sobre o Corinthians, fotos, vídeos, papel de parede e postal multimidia.