Pesquisar

segunda-feira, 5 de maio de 2008

3ª Profecia de Fátima - Segredo de Fátima


3ª Profecia de Fátima - Segredo de Fátima

O que é sabido, é que a Igreja Católica, na época, prometeu revelar o Terceiro segredo somente após a passagem das datas em questão. E já se passaram mais de 88 anos desde a Aparição de Fátima!
1) Após o Papa Pio VI, haveria 12 papas que chegariam ao fim de seus papados: João Paulo II era o décimo segundo!
2) O papa que o precederia (o 11º) teria um período muito curto no papado (detalhe: o papado é vitalício): o Papa João Paulo I morreu um mês após ter sido eleito
3) O 12º Papa teria um longo papado: João Paulo II ficou 27 anos no papado, de 1978-2005. O 3º papado mais longo da história.
4) O sucessor de João Paulo II, segundo a profecia, provocará uma revolução na própria Igreja Católica: (????)
A Igreja Deu Permissão de Revelar o Terceiro Segredo de Fátima.
A igreja deu permissão de revelar aos fiéis uma parte da mensagem de Fátima. Maria, mãe de Jesus, apareceu a três crianças em 1917. Isto foi provado e manifestações extraordinárias ocorreram, sendo testemunhadas por dezenas de milhares de pessoas. Uma das meninas ainda vivia até recentemente, ela se chamava Lúcia (*Irmã Lúcia), freira que residia enclausurada em um convento na Europa. A irmã Lúcia deu a conhecer a mensagem primeiramente ao Papa Pio XII que, ao terminar de lê-la, estava tremendo, mas manteve a mensagem em segredo e não a deu ao conhecimento público. Ao tempo devido, também a leu o Papa João XXIII, que fez a mesma coisa. Eles agiram daquele modo porque sabiam que, quando revelado, isto causaria pânico mundial desespero.
Agora outra parte é revelada, Não para Causar Pânico, mas porque as Pessoas devem conhecer para que se Preparem.
A Santa contou a Lúcia:
“Veja minha filha, eu mostrei para o mundo o que acontecerá entre os anos 1950-2001. Os homens não estão pondo em prática os Mandamentos que Nosso Pai nos deu. Satã está dirigindo o mundo, semeando ódio e discórdia em todos os lugares. Os homens fabricaram armas mortais que destruirão o mundo em minutos, a metade da humanidade será horrorosamente destruída, a guerra começará. Contra Roma, haverá conflitos entre ordens religiosas. Deus permitirá que todos os fenômenos naturais, como a fumaça, o granizo, o frio, a água, o fogo, as inundações, os terremotos, o tempo inclemente, desastres terríveis e invernos extremamente frios, acabem pouco a pouco com a Terra; estas coisas de qualquer maneira acontecerão nas proximidades do ano 2000. Esses que não querem acreditar, agora é tempo, a Mãe Sagrada da humanidade lhes fala.
Pratique atos de caridade com seu próximo que necessita; dos que não se amam uns aos outros como meu Filho os tem amado, Alguns Destes Poderão Sobreviver, mas Eles quererão ter morrido, milhões destes perderão a vida em segundos. A classe de castigos que estão em frente a nós, na Terra, é inimaginável, e eles virão, não há nenhuma dúvida. Nosso Senhor castigará duramente a quem não creia nele, aos que o rejeitam, e aqueles que não tiveram tempo para Ele. Eu chamo a todos que venham para meu Filho Jesus Cristo; Deus é ajuda para o mundo, mas todo aquele que não der testemunho de fidelidade e lealdade, este será destruido de forma terrível”.
O Padre Agustín que reside em Fátima, diz que o Papa Paulo VI lhe deu permissão de visitar a irmã Lúcia, já que ela era monja de clausura, e não podia sair ou receber visitas. O Padre Agustín contou que ela o recebeu com o coração partido e lhe falou: ‘ ’Padre, Nossa Senhora está muito triste porque quase ninguém se interessou pela profecia dela em 1917; assim os bons têm que caminhar por uma estrada estreita e deste modo, os maus irão por uma estrada larga que os levará diretamente à própria destruição; e me acredite Padre, o castigo virá muito em breve. Muitas almas podem perder-se e muitas nações desaparecerão da Terra. Mas, apesar de tudo isso, se os homens meditarem, rezarem levarem a término ações boas, o mundo poderá ser salvo. Caso contrário, se os homens insistirem em suas maldades, o mundo humano se perderá para sempre.
Chegou o tempo para todos de transcrever a mensagem de Nossa Senhora para seus familiares, seus amigos, para os amigos deles e para o mundo inteiro. De começar a rezar, de elevar seus espíritos, de fazer penitências e de se sacrificar. Nós estamos a cerca de um minuto do último dia e a catástrofe se aproxima. Devido a isso, muitos que estão afastados se voltarão aos braços da Igreja de Jesus Cristo. Todos os países, Inglaterra, Rússia, China etc..., todos os religiosos, os protestantes, os espíritas, os muçulmanos, os budistas e os judeus.
Todos regressarão, adorarão e crerão em Deus, em seu enviado Jesus Cristo e em sua Santa mãe. Mas o que nós devemos esperar? Em todos lugares se fala de paz e tranqüilidade, mas o castigo virá.
Um Homem em Uma Posição muito alta será Assassinado e Isto causará a Guerra. Uma Armada Poderosa Caminhará através da Europa e a Guerra Nuclear começará.
Esta guerra destruirá tudo, a escuridão cairá sobre a Terra durante 72 horas (três dias). Apenas uma terça parte da humanidade sobreviverá a estas 72 horas de escuridão e terror e começará a viver em uma era nova, serão as pessoas boas. Em uma noite muito fria, 10 minutos antes da meia-noite, Um Grande Terremoto sacudirá a Terra durante 8 horas. Este será o terceiro sinal de que Deus é quem governa a Terra. Os bons, aqueles que propagarem esta mensagem, a profecia da Santa Mãe Maria anunciada em Fátima, não Devem Temer, não Tenham nenhum receio. O Que Fazer? Ajoelhe-se peça perdão a Deus. Não deixe a sua casa e não deixe ninguém estranho entrar. Porque só o bom não estará em poder do mal e sobreviverá à catástrofe. De forma que você deve se preparar e permanecer com vida, como meus filhos que são, lhes darei os seguintes sinais:
A Noite será Extremamente Fria; Soprarão Ventos Muito Fortes; Haverá muita Angustia e em Pouco Tempo começará um Grande Terremoto, que fará estremecer toda a Terra.
Em sua casa, feche portas e janelas e não fale com ninguém que não esteja em sua casa. Não olhe para fora, não seja curioso, porque esta é a ira do SENHOR.
Acenda velas benditas, porque por três dias nenhuma outra luz se acenderá. O movimento da Terra será tão violento que moverá o eixo da Terra (23 a 20 graus); depois ela regressará à sua posição normal. Então uma escuridão absoluta e total cobrirá a Terra inteira. Todo espírito maligno andará solto, fazendo muito mal às almas que não quiseram escutar esta mensagem de advertência e para aqueles que não quiseram se arrepender.
Que as almas benignas cristãs se lembrem de acender as velas santificadas, preparar um altar sagrado com um crucifixo para comunicar-se com Deus através de Seu Filho, e Lhe implorar sua infinita misericórdia. Tudo estará escuro. Então, uma grande Cruz Mística aparecerá no céu, lembrando o precioso preço que o Seu Filho pagou por amor à humanidade e pela nossa redenção.
Na casa a única coisa que poderá dar luz são as Velas Santificadas de cera, que uma vez acesas nada poderá apagar até que terminem os três dias de escuridão. Todos também devem ter consigo Água Benta (ou magnetizada), que aspergirão pela casa inteira, em especial nas portas e janelas. O Senhor protegerá as propriedades dos eleitos. Ajoelhem-se diante da cruz poderosa do Seu divino Filho, rezem com devoção e depois digam o seguinte:
-”Oh Deus, Perdoai nossos Pecados, Salvando-nos do Fogo do Inferno leve para Seu Lado Todas as Almas, Especialmente aquelas mais necessitadas de Tua Misericórdia. Doce Mãe Maria , Interceda por Nós! Nós a Amamos, Salva Nosso Mundo”!
Os Justos não deverão Temer Nada no Grande Dia do Senhor.
Falem com todas as almas agora, enquanto ainda há tempo; os que permanecem calados agora serão responsáveis pelo grande número de almas que se perderão pela ignorância. Quando a Terra já não mais tremer, aqueles que ainda não crerem em Nosso Senhor morrerão horrivelmente. O vento trará gases e os espalhará por toda a parte, não sairá o sol. Pode ser que você viva depois desta catástrofe. Não esqueça que o castigo de Deus é Sagrado e que, uma vez começado, não devem olhar para fora, por qualquer razão, já que Deus não quer que nenhum de seu filhos veja quando castigar os pecadores renitentes.
Tudo isso está nas Escrituras Sagradas, veja no Novo Testamento: - S. Lucas (Capítulo 21, versos 5:11, 12:19, 20:20, 29:33)- Carta de S. Paulo (Capítulo 3, 8-14). - O profeta Isaías (cap.40 ,1: 5: 9).
Deve-se entender que Deus permitirá que tudo isso aconteça. O Papa e os bispos estão esperando outra mensagem que falará de arrependimento e de oração. Lembre-se sempre que a palavra de Deus não é uma ameaça, mas uma boa notícia’’. Por favor, repasse ou reproduza esta página e envie a quantos você conheça de forma que todos nós tenhamos oportunidade para arrependermo-nos e sobreviver. Nós não sabemos se aqueles que estão recebendo esta mensagem acreditam ou não Nele, mas pense que se Deus permitirá que chegue a eles é porque os quer, seja qual for sua religião. Se você não acredita nesta mensagem, pelo menos passe-a para outros, não lhe custa nada, de modo que aqueles que acreditarem, tenham uma oportunidade para decidir por si mesmos. Lembre-se de que tudo isso pode ser evitado se colocarmos em prática os Dez Mandamentos que Nosso Senhor nos deu. São 10 coisas tão simples que se Todos nós puséssemos em prática, poderíamos obter Seu perdão.
A Irmã Lúcia, faleceu em 11 de fevereiro de 2005. Desde os anos 20, já tem sido alertado que esta profecia seria cumprida após a morte dessa Irmã.

PLANTE UMA ÁRVORE: Ajude São Paulo a Respirar

Lágrima de Cristo
A cultura do concreto em São Paulo, provocou uma diminuição da área verde, poucos parques, jardins, praças e pouquíssimas árvores ao longo das ruas e avenidas principalmente na Zona Leste.
As árvores, a natureza, o verde é fundamental para a qualidade de vida, para melhorar a qualidade do ar, produzir sombras, amenizar a poluição do ar e a temperatura, liberar oxigênio na atmosfera, aumentar a umidade do ar e absorver gás carbônico.
Para eliminar a cultura do concreto e deixar a cidade respirar, é necessário que todos nós adotemos ações em prol do verde, plantando uma árvore ou cuidando das já existentes, mas antes de plantar uma árvore em seu quintal, jardim ou calçada, procure conhecer a espécie, adaptação ao clima, tamanho da árvore quando adulta, tipo de fruto que produz, época da floração, diversidade e formas de manejo.
Observe e leve em consideração:
- A presença e a distância da fiação elétrica, dos canos de água e de esgoto, das edificações e placas de sinalização;
- A existência de uma boa área permeável ao redor do tronco, sem ser pavimentada, para que se possa garantir a irrigação e a absorção adequada de água e de adubo;
- A interferência na iluminação natural, pois caso a árvore seja plantada em local inadequado pode sombrear muito as residências locais.
Cerejeira
ÁRVORES DE PEQUENO PORTE
São aquelas cuja altura na fase adulta atinge entre 04 e 05 metros e o raio de copa fica em torno de 02 a 03 metros. São espécies apropriadas para calçadas estreitas (<>

ÁRVORES DE MÉDIO PORTE
São aquelas cuja altura na fase adulta atinge de 05 a 08 metros e o raio de copa varia em torno de 04 a 05 metros. São apropriadas para calçadas largas (> 2,5m), ausência de fiação aérea e presença de recuo predial. Aroeira-salsa, Falso-chorão, Quaresmeira, Ipê-amarelo-do-cerrado, Unha ou pata de vaca, Jacarandá.